Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Jorge Jesus teve sempre o nosso apoio»

04.05.12, Benfica 73
António Carraça, diretor geral para o futebol profissional do Benfica, rejeita que Jorge Jesus tenha sido um treinador solitário no decurso desta temporada. 

«Definimos uma estratégia para tranquilizar e serenar tudo o que envolvia direta e indiretamente o futebol do Benfica. Não houve guerrilhas nem arruaças no nosso estádio que pusessem em causa a estabilidade da prova. Sempre apoiámos o treinador, mas não é nossa filosofia vir para a praça pública. O treinador tem todo o apoio, todas as condições e a confiança para poder trabalhar e atingir os objetivos traçados», esclarece António Carraça, em entrevista à Benfica TV.

«Toda a estrutura esteve sempre presente e continuará a estar para que desenvolva o seu trabalho de forma tranquila e serena», reforça, vincando: «O futebol profissional do Benfica é gerido de dentro para fora e não o contrário. Temos uma linha e um caminho que vamos seguir até ao fim. Podemos não ganhar, mas no fim analisaremos o que fizemos menos bem».

O diretor geral para o futebol profissional das águias diz que «a nova época está a ser preparada há muito tempo com o treinador e o presidente», faltando «pequenos acertos para ter um Benfica mais forte e pungente para reforçar, de uma vez por todas, um ciclo de êxitos desportivos» ansiados pelo universo benfiquista. 
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.