Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Barcelona 4 -1 Málaga «hat-trick» de Messi - Rescaldo e Resumo (Vídeo)

03.05.12, Benfica 73

Com o campeonato quase perdido, o Barcelona investiu esta quarta-feira no título de «pichichi» para Lionel Messi, que fez um «hat-trick» na vitória sobre o Málaga, em Camp Nou, e fugiu a Cristiano Ronaldo atingindo os 46 golos.
O Málaga, que luta com o Valencia pelo terceiro lugar da liga espanhola, queria mostrar serviço e foi o português Duda (Eliseu também foi titular) a assustar Pinto, com um livre ao poste, aos nove minutos.
Os culés começaram a construir o resultado logo aos 12 minutos, quando Puyol respondeu com um desvio a um cruzamento da direita de Iniesta, fazendo o primeiro da partida.
Aos 23 minutos, o empate para os forasteiros, com o venezuelano Rondón a antecipar-se de cabeça, dentro da área, a um cruzamento da direita de Portillo. O remate só parou no fundo da baliza.
O Barcelona reagiu sem se esforçar muito, e aos 29 minutos uma falta de Jesús Gámez sobre Iniesta, ficou a dúvida se teria sido dentro da área, deu direito ao primeiro golo de Messi.
Já na segunda parte, aos 58 minutos, Duda faz falta na área sobre Messi, e seria o argentino a converter o penalty, fazendo o 3-1.
Ainda houve espaço para mais um golo do «Pulga», que aos 64 minutos fugiu à defesa do Málaga, passou por Kameni e encostou a bola para uma baliza sem guarda.
O Barcelona venceu perante um Camp Nou cheio, com os adeptos a comparecerem no penúltimo jogo de Pep Guardiola pelo Barcelona para a liga espanhola.

Fonte: A Bola

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.