Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

A análise de personalidades benfiquistas

03.05.12, Benfica 73

Toni

"Melhor futebol que vi nos últimos anos "

O primeiro ano de Jesus foi do melhor futebol que vi nos últimos anos. E conseguiu empolgar os adeptos. Mas nesta altura, é natural que exista desencanto, pois o balanço que os adeptos fazem é sempre dos últimos minutos dos jogos. Se Jesus deve ficar? Acho que os contratos são para cumprir.

 

Pedro Ribeiro

"Um título em três anos é muito pouco"

Um título nacional em três anos é muito pouco para o maior clube português. O Benfica perdeu dois campeonatos de forma humilhante. Houve arbitragens escandalosas, mas também incompetência do Benfica. Estes três anos foram melhores que o passado, mas podiam ter sido ainda melhores.

 

Jaime Antunes

"O problema do Benfica é de gestão"

Não se pode dizer que o Benfica melhorou quando em três anos ganhou só um campeonato. E apenas dois em dez anos. O problema do Benfica é de gestão e dura há 30 anos: muitos gastos, má política de contratações, falta de estratégia. Só no primeiro ano de Jorge Jesus se viu um futebol entusiasmado.

 

José Capristano

"Jorge Jesus com trabalho meritório"

Jorge Jesus teve um trabalho meritório. Quique Flores tinha deixado a Luz com meia dúzia de adeptos e Jorge Jesus levou-os, de novo, a ver jogos. Além disso, é um fazedor de jogadores e deu muito dinheiro a ganhar à SAD. Só errou esta época ao apostar na Champions, devia ter-se concentrado só no campeonato.

 

Álvaro Magalhães

"Presidente deu todas as condições"

Nos últimos anos, o presidente do Benfica deu todas as condições aos treinadores para obterem bons resultados e sucessos. Nos últimos dois anos, a equipa não conseguiu ganhar o campeonato e isso é que é importante. Jorge Jesus tem de dar uma justificação do que falhou no Benfica.

Fonte: O Jogo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.