Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Yannick notificado no Seixal - Nova novela à vista!!!

02.05.12, Benfica 73
O avançado do Benfica Yannick Djaló foi esta manhã notificado no Seixal pelo advogado de Leonel da Silva, empresário que mediou a transferência do jogador do Sporting para o Nice.

O agente alega incumprimento do contrato por parte de Yannick e avançou com uma queixa contra o jogador, numa ação em que são alheios os clubes em questão.

«O senhor Djaló deu uma conferência de Imprensa com o sindicato, na qual disse ter sido enganado pelo empresário. Ao mesmo tempo disse também que iria cumprir contrato até ao final com o empresário. Surpreendentemente, uns dias depois, veio a rescindir contrato com Leonel da Silva, evocando um conjunto de argumentos que o empresário não concorda», explicou Paulo Farinha, advogado de Leonel da Silva, em declarações à Antena 1.

«Vamos aguardar que Yannick analise esta documentação e esperar que o assunto não siga para tribunal. Se, na sequência do prazo que lhe foi indicado, não houver qualquer resposta, teremos de agir», atirou.
Fonte: A Bola