Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

3 questões: Schwarz, antigo jogador do Benfica - "Não me surpreende ver Gaitán no banco"

25.04.12, Benfica 73

1 Nolito voltou a desequilibrar no jogo contra o Marítimo. Considera que este jogador deveria ter sido utilizado mais vezes como titular?

Não vou por aí. É um ótimo jogador, mas o treinador, melhor do que ninguém, sabe como e quando deve utilizá-lo. É ele que o treina todos os dias e é ele que sabe como está o jogador em determinado momento. Pelos vistos, ontem [anteontem] achou que ele seria importante para a equipa e colocou-o no onze inicial e o Nolito acabou por fazer uma belíssima partida.

 

2 Mas não acha que Jorge Jesus deveria ter rodado mais a equipa, até para evitar o desgaste de alguns dos jogadores mais importantes?

Jorge Jesus fez aquilo que considerou ser o melhor para a equipa. O plantel do Benfica tem muita qualidade e permite fazer um pouco de tudo. Estas coisas dependem sempre da estratégia que o treinador tem pensada para determinado jogo. Não vejo qualquer problema nisso.

 

3 Ficou surpreendido com a presença de Gaitán, de novo, no banco de suplentes?

Não. O Gaitán é um jogador com muita qualidade, jogou bastante, e é natural que apresente algum desgaste nesta fase da temporada e tenha ficado no banco de suplentes nos últimos dois jogos do Benfica. Tem um grande futuro à sua frente, embora ainda não conheça muito bem os seus limites. Por isso, não me parece surpreendente a sua presença no banco de suplentes. É preciso dar tempo para que cresça.

Fonte: O Jogo

1 comentário

Comentar post