Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Não fui bem aproveitado no Benfica»

23.04.12, Benfica 73
Emprestado ao Vasco da Gama até Junho, Éder Luís assume que deseja manter-se no clube brasileiro em vez de regressar ao Benfica, clube com o qual tem mais dois anos de contrato.

«Tenho conversado com o Daniel Freitas (diretor de futebol do Vasco da Gama) e com Mandarino (José Hamilton, vice-presidente de futebol), que já me disseram para ficar tranquilo, que o desejo do clube é manter-me. Mas sei como as coisas são no futebol. O Benfica não deve liberar-me para um novo contrato por empréstimo e tudo muda muito rápido. Vamos esperar, mas realmente quero continuar no Vasco. Estou feliz aqui», afirmou o jogador, em declarações prestadas ao site marca.br.

O jogador, que está a completar 27 anos, foi emprestado pelo Benfica no verão de 2010, tendo apenas atuado meia época no clube da Luz. 
Nesta entrevista lembra que o ingresso no Vasco não foi fácil de início: «Tinha saído do Brasil em alta, mas não fui aproveitado da melhor maneira no Benfica. Por isso, o início foi complicado. Mas, graças a Deus, logo consegui apresentar o meu futebol e surpreendi muita gente.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.