Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Ambição e responsabilidade é a mesma»

21.04.12, Benfica 73
O treinador do Benfica insiste que, enquanto for possível, vai continuar a acreditar que é possível recuperar o primeiro lugar.
«Ainda temos objetivos a conquistar. Houve uma altura em que estivemos focados no campeonato e Champions, agora direcionámo-nos para o campeonato. Continuamos com a mesma ambição e responsabilidade que tínhamos quando estávamos em primeiro mas, agora, corremos de forma diferente», disse Jorge Jesus em conferência de Imprensa.

«Faltam quatro jogos, temos muitas responsabilidades e objetivos. Ainda temos possibilidades de chegar ao primeiro lugar, sabemos que é difícil mas, enquanto for possível, vamos acreditar», prosseguiu, analisando depois o adversário deste sábado.

«O Marítimo é uma das equipas surpresa do campeonato, que tem o objetivo de ficar entre os cinco primeiros classificados e que teve tempo para recuperar e apresentar-se em excelentes condições neste jogo. Surpresas táticas? Estamos no fim do campeonato e as ideias estão sem segredos. Vai ser um jogo difícil mas sem surpresas táticas.»

Jesus falou sobre o horário (17 horas) do jogo para a receção ao Marítimo: «É bom para as famílias. Também é um jogo em que há muito para conquistar. Pelo horário e pela responsabilidade do jogo, espera-se uma boa partida e uma boa assistência.»
Fonte: A Bola