Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Zoro triste com águias

29.08.10, Benfica 73

O central Marc Zoro está resignado com o adeus ao Benfica, apesar de confidenciar que não entende a política do clube, uma vez que, vinca, nunca mais teve oportunidade para integrar os estágios das águias (esteve as duas últimas temporadas emprestado ao V. Setúbal).

“Não consigo entender o que se passou para não conseguir triunfar no Benfica. O que sei é que nunca mais tive, sequer, a oportunidade de me preparar com a equipa, treinar ou fazer os estágios. Sinceramente, não consigo entender essa política. Por isso prefiro não me alongar sobre o assunto”, lamentou Zoro, de 26 anos, à margem do Rússia-Portugal, a contar para o europeu de futebol de praia.

“Estou triste por nunca ter tido a chance de me afirmar no clube. Não foi possível e agora tenho de andar para a frente. Sei que tenho qualidade, acredito no meu valor. O que quero é continuar a trabalhar e a jogar futebol sempre com a mesma aplicação”, prosseguiu o marfinense.

Sobre o que o seu futuro, disse: “Até assinar não posso revelar. Estou à espera de algo que seja bom para mim. O importante é assinar por um bom clube, onde possa mostrar toda a minha qualidade.”

Fonte: Record

1 comentário

Comentar post