Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Os nossos guarda-redes andam azarados» - Jorge Jesus

29.08.10, Benfica 73

«O Benfica hoje foi pragmático. Era importante vencer o jogo, o que sei da equipa não muda a minha ideia - estamos a fazer uma pré-época muito rápida, alguns jogadores começaram a treinar duas semanas antes do campeonato começar, e por isso não começámos tão fortes como no ano passado. Até à quinta jornada vamos jogar e fazer pré- epoca ao mesmo tempo, nota-se, por exemplo, que o Maxi, se lhe pusessem a mão na boca, ele morria. Sabemos qual é o nosso problema, esta paragem vai ser importante para melhorarmos os índices físicos da equipa».

 

«A jogar com menos um conseguimos fazer dois golos, os nossos guarda-redes estão azarados, andam com olho grande, como se costuma dizer. O Roberto entrou, defendeu, também foi bom para o Roberto. Nos outros jogos o Benfica não perdeu por causa do Roberto, mas nos dois jogos perdidos não fomos tão fortes como hoje, os índices físicos aumentam também a qualidade tecnica e táctica. Sei o que a equipa precisa, tinha o ano passado e agora não tem».

 

«Não sou supersticioso. Hoje tivemos uma equipa solidária e mostrámos que com menos um, às vezes também se consegue mudar resultados. Parabéns aos jogadores, mostraram um espírito de equipa muito forte.»

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.