Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Esforço central para o jogo de Alvalade

06.04.12, Benfica 73
O departamento médico do clube está a fazer um esforço para colocar pelo menos um dos quatro defesas centrais lesionados em condições de defrontar o Sporting, segunda-feira, em Alvalade, em jogo a contar para a 26.ª jornada da Liga.

Luisão é o elemento que menos dores de cabeça estará a dar e é provável que possa alinhar no derby. O capitão ainda viajou com a equipa para Londres, para o desafio frente ao Chelsea, mas acabou por não defrontar os blues por uma questão de precaução, devido a uma entorse no joelho esquerdo contraída no encontro com o SC Braga, na Luz (2-1), na sequência de uma entrada acidental do colega Javi García.

Só hoje, no regresso da equipa aos treinos, após a folga concedida ao plantel, haverá maior clarificação deste tema, mas o brasileiro de 31 anos deverá voltar à competição, ele que, recorde-se, manifestou o desejo de defrontar o Chelsea, na véspera do encontro realizado em Stamford Bridge.

Também Jardel pode aspirar à reentrada no onze. O central de 25 anos contraiu um estiramento na coxa esquerda no jogo da primeira mão, contra o Chelsea, e falhou os dois encontros seguintes (a receção ao SC Braga e a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões). 

O brasileiro está na parte final da recuperação e admite-se que possa voltar à equipa. Se Luisão recuperar, é possível que ambos formem a dupla de centrais num jogo fundamental para os encarnados na luta pelo título.
Fonte: A Bola

1 comentário

Comentar post