Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Antevisão de Bagão Félix

04.04.12, Benfica 73
Antigo ministro e confesso adepto do Benfica, António Bagão Félix considera que o clube encarnado tem todas as hipóteses de vencer em Stamford Bridge e seguir para as meias-finais da Liga dos Campeões. No entanto, salienta que os comandados de Jorge Jesus terão de jogar diante do Chelsea como se tratasse do último jogo da época.

Para Bagão Félix, nem o suposto cansaço provocado com a sobrecarga de jogos poderá servir de justificação para não dar tudo esta noite em Stamford Bridge. «Profissionais de topo não de podem cansar por jogarem duas vezes por semana. O que provoca mais cansaço são as derrotas», afirmou o antigo ministro da Segurança Social, convidado por A BOLA TV para fazer a antevisão à partida com o Chelsea. 

«O Benfica tem de jogar como se fosse o último jogo da época», vincou Bagão Félix, a quem as várias baixas na defesa por lesão não retiram otimismo. «Temos Aimar, Cardozo, o Gaitán está a subir de forma, o Bruno César dá sempre tudo. Penso que se o Benfica conseguir chegar ao intervalo com empate a zero e marcar primeiro na segunda parte poderá ser decisivo», referiu.

Para o efeito, e tendo em conta a partida da primeira mão (derrota por 0-1), Bagão Félix pediu maior eficácia em frente à baliza por parte de Cardozo e companhia.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.