Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Anda bruxedo no ar!!!

03.04.12, Benfica 73
Confirmou-se aquilo que Jorge Jesus tinha já revelado na conferência de Imprensa de antevisão ao encontro com o Chelsea. O defesa-central Luisão nem sequer pisou o relvado de Stamford Bridge no habitual treino de adaptação ao relvado do palco do jogo marcado para esta quarta-feira.

Apenas no primeiro quarto de hora foi permitida a presença dos jornalistas, mas logo deu para confirmar que Luisão não estava no grupo de jogadores que subiu ao relvado. Jorge Jesus, pouco antes, tinha revelado que o brasileiro não iria treinar-se e só no dia do jogo saberia se poderia ou não lança-lo em campo para defrontar o Chelsea.

Ainda assim no treino, ministrado sob chuva intensa, estiveram 22 jogadores, uma vez que o juvenil João Nunes, curiosamente um defesa-central, trabalhou junto aos restantes convocados por Jorge Jesus, ele que viajou até Londres como prémio pelo bom rendimento.

Cerca de duas centenas de adeptos assistiram à sessão, na qual deu ainda para ver o brasileiro Ramires junto à boca do túnel que dá acesso ao relvado, cumprimentando vários seus antigos companheiros.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.