Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Não temos medo de nenhuma equipa inglesa»

03.04.12, Benfica 73

Oscar Cardozo garantiu esta terça-feira que o Benfica vai a Londres enfrentar o Chelsea, em jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, com o objectivo de seguir em frente em mente, apesar da desvantagem na eliminatória (0-1).

“Não creio que o Chelsea tenha sido superior na primeira mão. Penso que foi um jogo onde tiveram muita sorte. Não temos medo de jogar contra nenhuma equipa inglesa. Já ultrapassámos o Manchester United na fase de grupos e eles são melhor do que o Chelsea. É um desafio difícil mas não impossível”, afirmou o goleador paraguaio, citado pelo jornal britânico “Daily Star”.

Cardozo deu a receita para o jogo de amanhã: “Não merecemos perder em Lisboa e agora temos uma boa oportunidade de alcançar um resultado histórico. O importante vai ser marcar golos. Se tivermos o controlo da posse de bola vamos marcar golos”.

“Estou convencido de que os jogadores de Chelsea sabem que a eliminatória ainda não acabou. Muitas coisas podem acontecer em 90 minutos. O Chelsea pode passar da euforia ao desastre muito rapidamente”, finalizou.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.