Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

A crença e confissão de Luisão

03.04.12, Benfica 73
Apesar da derrota na primeira mão (0-1), Luisão acredita que o Benfica pode ultrapassar o Chelsea e seguir para as meias-finais da Liga dos Campeões. O central, em entrevista ao site Goal.com, assegura que os encarnados podem vencer em Stamford Bridge.

«O jogo em Lisboa deixou-nos com um sabor amargo porque o Chelsea não mereceu ganhar. Ficou provado que a melhor equipa em campo nem sempre ganha», afirmou o central brasileiro, que deve fazer dupla com Javi Garcia no jogo de amanhã.

«Mesmo com a vantagem de ter feito o golo fora, acredito que a nossa janela de possibilidades de passar continua bem aberta e acredito que podemos avançar para as meias-finais da Liga dos Campeões», defende o capitão do Benfica, que deixa ainda o segredo para seguir em frente:

«A chave será assumir a vantagem no encontro. Se fizermos o 0x1 tenho a certeza que Stamford Bridge ficará nervoso e isso será positivo para nós.»

Para trás mas ainda na memória fica o triunfo na receção ao SC Braga, por 2-1.
«A vitória sobre o SC Braga deu-nos mais moral para o jogo de Londres. Demonstrámos que sabemos reagir às adversidades e ainda estamos a lutar em todas as frentes», explica Luisão.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.