Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Nuno Gomes só ignorou... Jorge Jesus

01.04.12, Benfica 73
Os adeptos do Benfica adoraram-no durante anos e a grande maioria continua a gostar muito do avançado. Nuno Gomes retribui, não esconde o carinho pelos encarnados, mas o mesmo não se poderá dizer em relação a Jorge Jesus, treinador da formação da Luz.

Tudo isto ficou bem evidente no jogo de ontem: Nuno Gomes foi ovacionado pelos benfiquistas que presenciaram o jogo, naquele que foi o primeiro regresso do ex-capitão ao Estádio da Luz. Aconteceu quando no sistema de som foram anunciados os suplentes do SC Braga; repetiu-se a história quando iniciou o aquecimento e até um pouco mais tarde, quando pisou o relvado. Parecia até um jogador da casa, uma relação que pelos vistos continua muito forte.

Nuno Gomes retribui aos adeptos encarnados com um aceno e no final da partida até fez questão de cumprimentar quase todos os ex-companheiros, com os abraços mais calorosos a serem trocados com Luisão, Javi García e Nélson Oliveira.

Logo depois, foi ao centro do terreno, voltou a acenar e só não teve tanta simpatia com o treinador do Benfica, Jorge Jesus. Estiveram separados por pouco mais de um metro, mas nenhum deles tomou a iniciativa. Talvez seja normal terem-se evitado, afinal todos se recordam da forma como saiu da Luz, no início da presente época.
Fonte: A Bola