Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Vitória lança-nos muito mais na disputa pelo primeiro lugar»

01.04.12, Benfica 73
Jorge Jesus aplaude a exibição de Benfica e SC Braga no jogo disputado esta noite no Estádio da Luz, destacando a importância da vitória dos encarnados na luta pelo primeiro lugar.

«Foi um grande jogo, entre duas grandes equipas. O Braga justificou o porquê de ter entrado líder para esta jornada. Sabíamos que iria ser um jogo difícil, mas sabíamos também que a equipa tem maior potencial, circulação de bola e poder ofensivo quando joga em casa», começou por comentar Jorge Jesus, na flash interview após o encontro.

«Entrámos bem no jogo. Comandámos na primeira meia hora, mas sem criar oportunidades claras de golo. Falei com a equipa ao intervalo, expliquei que estávamos a chegar com alguma facilidade à última linha e que era preciso ter mais criatividade e cabeça fria no momento da decisão. Sabia que os golos iriam surgir e surgiram numa grande penalidade clara e numa jogada... Fui feliz na troca que fiz entre o Gaitán e o Bruno [César], surtiu efeito, tinha que inventar alguma coisa. Felizmente ganhámos, merecemos ganhar», realçou, reforçando os elogios ao adversário: «O Braga fez um grande jogo e é uma grande equipa».

Quanto à discussão do título, diz Jorge Jesus que dos três candidatos, «algum vai ter de perder pontos». «Todos têm jogos difíceis. Está tudo colado, as três equipas têm as mesmas possibilidades. Um ponto não é nada, mas a vitória lançou-nos muito mais na disputa do primeiro lugar», relevou.
Fonte: A Bola