Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Destaques individuais

01.04.12, Benfica 73

Bruno César – O brasileiro esteve bastante activo durante toda a partida frente ao Sp. Braga, acabando por ser a principal figura dos “encarnados”. É que sofreu a grande penalidade que deu o primeiro tento e depois rematou para a vitória já em períodos de descontos. Um jogo para mais tarde por parte de “Chuta-Chuta”.

 

Maxi Pereira – Tal como é seu apanágio, o internacional uruguaio apresentou-se incansável no flanco direito do Benfica, tanto a defender como a atacar. Em termos atacantes, Maxi Pereira tentou, por exemplo, a sua sorte com um remate aos 43 minutos, no entanto, o guarda-redes defendeu.

Witsel – O médio belga abriu o activo ao converter exemplarmente uma grande penalidade, contribuindo assim para o importante triunfo sobre o conjunto bracarense.  

 

Rodrigo – O avançado espanhol esteve bastante irrequieto no ataque, desgastando os defesas contrários. Solicitou ainda várias vezes os seus companheiros de forma perigosa, nomeadamente a ala esquerda do ataque.

 

Gaitán – O argentino voltou desequilibrar no ataque benfiquista, fazendo mesmo a assistência para o golo que dá a vitória do Benfica frente ao Sp. Braga. É mais uma assistência para o rol deste número 20 “encarnado”.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.