Agosto 27 2010

O brasileiro Doni, da AS Roma, está na lista do Benfica tendo em vista o reforço da baliza. Mas não é o único. Frederico Marchetti juntou-se ao internacional canarinho. Também joga em Itália, pois pertence aos quadros do Cagliari. Um deles poderá chegar por empréstimo, embora o brasileiro seja aquele que maior consenso tem na Luz.

O mercado de transferência encerra na próxima terça-feira. E, de repente, os encarnados viram-se na necessidade de encontrar um elemento que defenda as redes, pois as exibições de Roberto, contratado por 8,5 milhões de euros, levaram a SAD a equacionar o empréstimo do espanhol a um clube do país vizinho.

Em Itália, pode estar a solução para o problema e os encarnados jogam em duas frentes: na AS Roma e no Cagliari há dois guarda-redes que não entram nos planos dos respetivos clubes, os quais estão dispostos a cedê-los, temporariamente, o que serviria que nem uma luva aos interesses das águias.

Marchetti, de 27 anos (7 de fevereiro de 1983, Bassano del Grappa), foi titular da seleção italiana no Mundial da África do Sul, depois de Buffon se ter lesionado (fez os 3 jogos da fase de grupos). Apontado como sucessor do guarda-redes da Juventus na Squadra Azzurra, tem contrato com o Cagliari, mas já manifestou interesse em sair. O clube já o colocou na lista de transferências, depois de o guardião, de 1,86 metros e 76 quilos, se ter incompatibilizado com o presidente, Massimo Cellino. O emblema da Sardenha já encontrou, aliás, substituto em Ivan Pelizzoli. Mais do que isso, o dirigente mostrou, em declarações a Record, abertura para o ceder ao Benfica [ver texto ao lado].

De acordo com informações que recolhemos em Itália, há boas perspetivas de o jogador se transferir de Cagliari para Lisboa. O processo deve, aliás, conhecer desenvolvimentos nas próximas horas, quando o representante do jogador, Beppe Bozzo, se ocupar do dossiê, já que teve em mãos outro negócio.

Nesta altura, os encarnados estão a abrir algumas vias, no sentido de poderem atuar com rapidez, uma vez que as inscrições fecham na próxima terça-feira. A SAD está a trabalhar ativamente na pista Doni, de 30 anos. O brasileiro, que também esteve no Mundial da África do Sul, não conta para Claudio Ranieri e o clube da capital italiana pretende colocá-lo noutro clube. Aqui, o que poderá atrapalhar a operação é o ordenado que aufere na AS Roma, elevado para as capacidades dos campeões nacionais.

O representante de Doni, Ovidio Colluci, já fez saber que jogar no Benfica é uma possibilidade que agrada ao internacional canarinho. Atuar na Liga dos Campeões e ser titular são dois argumentos suficientemente fortes para o convencerem a trocar a capital italiana pela portuguesa.

O processo, no entanto, ainda não passou do plano das intenções, a fazer fé nas palavras do agente FIFA. “Está tudo como estava, ou seja, ainda não recebemos qualquer proposta”, reiterou, na tarde de ontem, Colluci, ao nosso jornal.

O reforço da baliza está, pois, em aberto, mas a chegada de outro guarda-redes depende da saída de Roberto. Antes de chegar mais um elemento para ocupar o lugar entre os postes, é necessário, primeiro, que o gigante espanhol seja cedido. Os encarnados estão a trabalhar nisso.

Fonte: Record

publicado por Benfica 73 às 10:07

BENFICA 73
contador grátis
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...