Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jorge Jesus faz um pedido

27.03.12, Benfica 73
Convicto de que a eliminatória será decidida em Stamford Bridge, Jorge Jesus diz que o Benfica tem de fazer «um jogo perfeito» se quiser superar o Chelsea no Estádio da Luz.

«Tem de ser um Benfica forte, pois vai jogar contra uma equipa também muito forte. Todas as equipas que estão nos quartos de final têm de ter muita qualidade. Teremos de fazer um jogo perfeito, do ponto de vista defensivo e ofensivo. Temos de ter uma noite inspirada para que o objetivo de vencer seja uma realidade», afirma o treinador das águias, para quem o registo de dez jogos sem derrotas caseiras nas provas da UEFA «é sinónimo do que a equipa tem feito na Liga Europa e na Champions». 

«Por isso é que o Benfica tem chegado longe, mas quanto mais longe chegas mais fortes são os adversários. Sabemos que somos muito fortes no nosso Estádio, mas o nosso adversário tem muita experiência nestas andanças», nota, reforçando: O Chelsea é uma equipa com muito valor, das melhores do campeonato inglês e corre por um objetivo ao qual está mais habituado do que nós».

Questionado se o empate do FC Porto em Paços de Ferreira foi um tónico importante na preparação do compromisso europeu, Jorge Jesus realça que o campeonato é uma prova completamente diferente.

«Uma coisa nada tem a ver com a outra. Esses jogos não vão interferir em nada em relação ao jogo de amanhã [terça-feira], tanto pela positiva como pela negativa. Os jogadores têm sempre máxima concentração e um prazer muito grandes por atuar nestas partidas, que se disputam com uma intensidade muito alta, deixando um desgaste físico e emocional muito fortes», justifica.

‘Quartos’ sem favoritos
Jorge Jesus diz que as equipas que disputam os quartos de final da Liga dos Campeões têm a mesma percentagem de êxito na eliminatória.
«Nesta altura não há favoritos. Ninguém vai resolver a eliminatória no primeiro jogo. As coisas podem ficar mais facilitadas em função do resultado, mas nada ficará decidido. Estamos no limite do risco», justifica, argumentando que o Benfica já demonstrou na presente edição da ligamilionária que é «uma equipa experiente».

«Não podemos entrar com ansiedade nem procurar o golo de qualquer maneira. Temos qualidade para marcar a qualquer momento do jogo», indica.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.