Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Espero que David Luiz e Ramires não tenham um bom regresso»

26.03.12, Benfica 73
O argentino Pablo Aimar fez esta segunda-feira a antevisão do jogo da Liga dos Campeões frente ao Chelsea. Uma partida que vai contar com o regresso de David Luiz e Ramires ao estádio da Luz. Aimar elogia ambos os jogadores.

«Foi um prazer jogar com eles. São grandes profissionais. Espero que não seja um bom regresso para eles e que não tenham um bom dia», afirmou o número dez encarnado na sala de imprensa da Luz.

Aimar recusa-se a falar num Benfica favorito para esta eliminatória e elogia o adversário: «Não sei se há um favorito na eliminatória. Eles para estarem nos quartos-de-final é porque são uma grande equipa. Nos últimos jogos têm estado melhor que no resto da temporada mas não gosto de falar sobre as equipas rivais. Não conta a forma como chegam a este jogo».

Depois da expulsão no jogo frente ao Olhanense, o jogador argentino garante estar a um bom nível para o jogo desta terça-feira: «São competições diferentes mas fisicamente estou bem e emocionalmente também. A minha reação após a expulsão teve a ver com a injustiça que tiveram comigo e com a minha equipa».
Pablo Aimar recusou-se ainda a falar sobre os pontos fracos do Chelsea: «Não seria inteligente da minha parte».
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.