Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Não temos medo de ninguém» – Gaitán

26.03.12, Benfica 73
O internacional argentino Nico Gaitán defendeu que o Benfica irá tentar aproveitar a falta de pontaria dos goleadores Didier Drogba e Fernando Torres para garantir um bom resultado frente ao Chelsea, no Estádio da Luz. O médio espera não sofrer nenhum golo.

«Julgo que o Chelsea está ansioso por causa da falta de golos de Drogba e Torres. Nós vamos tentar explorar essa situação mesmo tendo em conta que vai ser difícil. Acredito que é possível não sofrer golos», defendeu Gaitán, em declarações no The Sun.

O médio argentino recorda que o Benfica está a realizar uma temporada muito boa na Liga dos Campeões: «O Benfica está a realizar uma boa época na Europa. Essa é a nossa principal força frente ao Chelsea. A equipa está confiante que vai criar oportunidades de golo e depois nós não temos medo de ninguém». 

Gaitán reconheceu que o sonho da equipa é chegar às meias-finais da «Champions»: «Nós estamos muito concentrados para esta eliminatória, porque, para nós, são os jogos do ano. Chegar às meias-finais seria a realização da primeira parte do nosso sonho europeu. A eliminatória está em aberto e muito equilibrada. O Chelsea é forte na Europa, mas nós não somos inferiores».
Fonte: A Bola

1 comentário

Comentar post