Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Quique pede tempo para Roberto

27.08.10, Benfica 73

O antigo treinador do Benfica, Quique Flores, está no Mónaco para disputar esta sexta-feora à noite a Supertaça Europeia com o campeão europeu Inter de Milão, depois de ter levado o Atlético de Madrid à conquista da Liga Europa, e aceitou falar da situação do guarda-redes espanhol adquirido pelo Benfica aos colchoneros neste Verão.
«Roberto foi um guarda-redes muito importante no Saragoça, onde se exibiu a grande nível e deixou muitas saudades. É um bom rapaz, um jovem humilde e um guardião com enorme capacidade. Repito, fez grandes exibições no Saragoça. Agora parece que está a atravessar um mau momento e não está a ser feliz, pelo menos a nível exibicional, no Benfica. Importante, neste momento, é que esteja tranquilo e que lhe transmitam tranquilidade. Só assim poderá provar a qualidade que tem. Foi importante no Saragoça, onde ajudou a equipa a ganhar muitos pontos e acredito que no Benfica seja capaz de fazer o mesmo», explicou o técnico.
Quique Flores tranquiliza os benfiquistas neste momento difícil do guarda-redes: «Os adeptos do Benfica podem ficar descansados, pois o Roberto é um grande guarda-redes.»

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.