Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Rui Costa: “O grupo B é forte, mas queremos passar”

26.08.10, Benfica 73

O Fórum Grimaldi, no Mónaco, foi o palco escolhido para o sorteio da Liga dos Campeões, temporada 2010/2011, que contou com a presença de Clubes portugueses.

Após o fecho dos grupos, o director desportivo do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, comentou ao canal do Clube, o grupo do Benfica, onde terá que defrontar o Olympique de Lyon, o Schalke 04 e o Hapoel Tel-Aviv. “O grupo B é forte mas queremos passar”, afirmou.

Rui Costa salientou, ainda, que a equipa francesa é o conjunto favorito do grupo. “O Ol. Lyon é uma equipa muito forte, apesar de ainda não ter ganho títulos. Tem feito carreira na Champions e ganho experiência”.

Numa análise às restantes equipas que compõem o grupo B, o representante benfiquista no Mónaco atenta na força da formação alemã: “O Schalke 04 é um clube de um país que é uma potência do futebol e, obviamente, pode dar cartas”. Já os israelitas deixam Rui Costa apreensivo. “O Hapoel Tel-Aviv é a incógnita do grupo”, realçou em declarações à Benfica TV.

Apesar de não ser um grupo fácil, o ex-internacional português assume que podia ter sido pior. “O grupo é equilibrado, mas num sorteio como este não há grupos fáceis. Todas as equipas têm história no futebol europeu. Felizmente conseguimos evitar uma boa fatia da história”.

O director desportivo diz, ainda, que o Clube da Luz está motivado e quer fazer uma boa prestação. “Qualquer uma das quatro equipas vai lutar para passar. Esperamos que o Sport Lisboa e Benfica seja uma delas, até porque a Champions é a prova máxima de clubes”.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.