Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jesus sobre Cardozo

23.03.12, Benfica 73
Jorge Jesus destaca a importância de Óscar Cardozo na equipa do Benfica e assume, sem rodeios, que a renovação de contrato do paraguaio seria uma boa notícia.

«Quando chegámos ao Benfica o Cardozo não era titular, jogava de vez em quando. Ele é um goleador e nós potenciámos algumas qualidades que considerávamos importantes durante estes três anos. Tem feito imensos golos, mas, infelizmente, os adeptos nem sempre o compreendem. Agora, felizmente, parece que já o estão a compreender melhor», congratula-se o treinador, notando que os adeptos «não vão gostar» se se preocuparem, por exemplo, em comparar o estilo de jogo do avançado ao de Pablo Aimar.

«É um jogador muito importante para o Benfica, os seus números demonstram que é um goleador. Cardozo é um finalizador e demonstrou-o, mais uma vez, com o FC Porto. Não precisa de ter a bola durante muito tempo nem entrar muito no jogo, bastam-lhe cinco ou seis ações e numa decide. O Cardozo decide jogos».

Posto isto, Jorge Jesus avaliza, sem hesitar, a renovação de contrato do avançado, que expira em junho de 2014: «Claro que gostaria que ficasse muito mais tempo no Benfica».
Fonte: A Bola

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.