Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Cardozo disponível para renovar

23.03.12, Benfica 73
Pedro Aldave, representante de Óscar Cardozo, diz que este não é o momento para falar de prémios ou renovações de contrato mas releva que o desejo do ‘matador’ paraguaio é continuar na Luz. 

«Cardozo tem contrato até 2014, por mais duas épocas, e estamos a tratar da renovação. Falámos acerca de um mês mas não vamos aproveitar o momento em que o Óscar está a fazer golos para falar da renovação. Vamos esperar pelo final da temporada e, ai, o presidente sabe o que nós pensamos. Este não é o momento para falar do assunto: o importante é o Óscar e o Benfica lutarem pela Liga dos Campeões e pelas restantes provas em que estão envolvidos», disse o empresário em declarações à Renascença, vincando que a renovação do atual contrato, válido até 2014, não está depende de valores financeiros.

«Não está dependente de nada, nem de dinheiro, só depende do final do campeonato. No futebol, estes assuntos são tratados sempre no fim da época. Estamos num momento desportivo importante e o Cardozo tem apenas de fazer golos, jogar bem, passar o FC Porto e ajudar a equipa. Depoisk, uma recompensa ou melhoria de contrato vê-se no final da temporada de acordo com aquilo que fez», finalizou.
Fonte: A Bola

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.