Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

"Tirada" do dia - «Pinto da Costa demorou 17 dias a protestar contra o árbitro Pedro Proença»

23.03.12, Benfica 73

Pinto da Costa demorou 17 dias a protestar publicamente contra o árbitro Pedro Proença porque, segundo ele, perdoou uma grande penalidade ao Benfica no jogo do campeonato e não demorou nem 5 minutos a declarar, felicíssimo: «desta já estamos livres», por o FC Porto, de que é presidente, ter sido eliminado pelo Benfica da Taça da Liga.

Com o devido respeito, o senhor nao parece estar nos seus melhores dias.

A não ser que Pinto da Costa, a 6 jornadas do fim da prova, tenha a certeza absoluta de que o seu clube vai ganhar o campeonato, o que não se compreende porque o futebol é futebol, esta putativamente infeliz tirada do desta já estamos livres vai acompanhá-lo até ao fim dos seus dias como presidente do FC Porto tal como, salvo as devidas proporções, a tirada das «papas Nestlé» acompanhou Domingos Paciência até ao fim dos seus dias em Alvalade.

É evidente que os dias de Domingos em Alvalade foram poucos, o que até é um alívio para o treinador porque já não tem mais de ouvir piadas sobre o assunto. Mas o consulado de Pinto da Costa vai prolongar-se ainda por muitos e bons anos e, como futebol é futebol, corre o dirigente um grande risco: Sempre que o FC Porto for afastado de uma competição virem-lhe maldosamente recordar que desta também já estão livres.

Nesta temporada, por exemplo, já estão livres da Taça da Liga, da Taça de Portugal, da Liga dos Campeões e da Liga Europa.

É, sem dúvida, uma grande liberdade.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.