Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

A "piada" triste do chefe!!!

20.03.12, Benfica 73
O presidente do Conselho de Arbitragem, Vítor Pereira, deixa votos para que o clássico entre Benfica e FC Porto, agendado para esta terça-feira, seja um grande espetáculo, garantindo que a equipa de arbitragem nomeada, liderada por Artur Soares Dias, vai encarar o jogo com grande profissionalismo.

«Vai ser com certeza um grande jogo, com muita gente a assistir, e vai decidir coisas em relação ao futuro, quer no que diz respeito aos clubes como aos árbitros intervenientes. Como cada vitória vale três pontos para os clubes, também para os árbitros cada jogo tem uma classificação. Logo vai ser com um grande espírito profissional, de fazer bem as coisas e com sentido de grande responsabilidade que a equipa de arbitragem nomeada vai encarar este jogo, que queremos que seja um grande espetáculo», afirmou Vítor Pereira, que falava na Maia, à margem do VIII Congresso Internacional de Futebol.

O responsável desvalorizou ainda as críticas feitas à arbitragem no rescaldo do último clássico, nomeadamente por parte do Benfica, salientando que os árbitros já não têm caído em qualquer tipo de pressões. «Não costumo comentar as afirmações produzidas pelos mais altos responsáveis dos clubes, até porque sabemos que a maioria dessas declarações tem objetivos estratégicos que visam mais o futuro do que o passado. Mas os árbitros já conseguem fazer essa contextualização», referiu, ouvido pela Antena 1.
Fonte: A Bola