Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Está na hora de inverter os números

19.03.12, Benfica 73
Jorge Jesus conheceu os maiores dissabores no Benfica nos jogos com o FC Porto. Se é verdade que uma das vitórias significou a conquista da Taça da Liga, em 2009/10, a última época ficou marcada por dois triunfos azuis na Luz - festejo do título de campeão da equipa dirigida por Villas Boas após derrota dos encarnados por 1-2 e eliminação nas meias-finais da Taça de Portugal depois de desaire por 1-3. 

Em resumo, os portistas são, mesmo, a besta negra do treinador do Benfica. A equipa do FC Porto foi a que mais vezes venceu Jorge Jesus, desde que o treinador de 57 anos é timoneiro dos encarnados (2009/10). 

Seguem-se o SC Braga (3) e V. Guimarães (3), Schalke (2), Zenit St. Petersburgo (1), Marítimo (1), Naval (1), Hapoel Telavive (1), Lyon (1), Liverpool (1), AEK (1), Vorskla Poltava (1), Académica (1) e Nacional (1). As 24 derrotas correspondem a 16,2 por cento do total de 148 jogos de Jesus no Benfica. 

A última vez que o treinador venceu os dragões aconteceu a 2 de fevereiro de 2011, há mais de um ano, para a Taça de Portugal (2-0, na primeira mão das meias-finais, no Estádio do Dragão) e, entretanto, já se disputaram mais quatro jogos (três derrotas e um empate). 
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.