Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Vamos pensar jogo a jogo e o mais importante agora é vencer o Beira-Mar»

16.03.12, Benfica 73
O Benfica defronta na sexta-feira o Beira-Mar, na terça tem novo clássico pela frente, recebendo o FC Porto na Luz. Jorge Jesus, contudo, rejeita qualquer poupança, até porque lembra que os encarnados não podem perder pontos na competição.

«A partir de agora faltam poucos jogos para o final do campeonato e os três da frente estão numa posição em que não podem perder pontos. Este vai ser um jogo difícil, como está provado que todos são neste campeonato. Esperamos que possamos fazer a diferença dentro do relvado, com o apoio dos nossos adeptos fora dele», começou por dizer o treinador do Benfica, rejeitando depois qualquer tipo de poupança:

«Temos pouca margem de recuperação, uma vez que depois também vamos jogar na sexta-feira com o Olhanense. Mas não vamos entrar no jogo a pensar no clássico. Vamos pensar jogo a jogo e o mais importante agora é vencer o Beira-Mar.»

Jorge Jesus prevê, de resto, luta muito renhida até ao final do campeonato. «Os nossos adversários também esperam que nós possamos perder pontos. Vai ser uma luta muito forte e equilibrada. Só o campeonato alemão e o português têm três equipas a lutar pelo título, o que demonstra a competitividade que existe no nosso campeonato. Estamos todos à espera que os outros percam pontos, mas esperamos que possamos jogar dentro da qualidade que demonstrámos com o Zenit, que foi o último jogo que fizemos no nosso estádio, e possamos vencer o Beira-Mar.»

«É uma equipa difícil, muito rápida na frente. Tem alguns jogadores que já passaram no Benfica, como o Balboa, que vai querer fazer um bom jogo. Vamos ter de estar com muita humildade e respeito pelo adversário», referiu, sobre o adversário desta sexta-feira.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.