Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Vieira recua e dá nega a Jesus

26.08.10, Benfica 73

Jorge Jesus não vai poder contar com Maylson, ao contrário do que tudo fazia prever face às negociações adiantadas entre Benfica e Grémio. Tal como Record ontem anunciou, os encarnados tiveram um emissário nas negociações com o clube brasileiro e chegaram a avançar com uma propostas de 2,5 milhões de euros por metade do passe do atleta. O representante em causa, mandatado pelas águias, foi o empresário Costa Aguiar, um agente próximo do treinador do Benfica.

Contudo, a aquisição de Maylson nunca criou unanimidade entre a SAD benfiquista, com a maioria a desconfiar de um jogador que em 3 anos fez pouco mais de 20 jogos. Na Luz, há também quem defenda que após o forte investimento realizado esta época em aquisições não se deve gastar mais dinheiro, muito menos em jogadores cuja qualidade suscita dúvidas. O médio campeão do Mundo Sub-20 era visto como mais um suplente e para uma posição (lado direito do meio-campo) para a qual chegou recentemente Salvio.

Face à insistência de Jesus, que vê no jogador do Grémio qualidades que mereciam a aposta, Luís Filipe Vieira acabou por aceder e delegou em Costa Aguiar poderes para negociar. Contudo, o presidente benfiquista acabou por arrepender-se e ser sensível às muitas vozes internas que alertavam para o risco elevado que representava o investimento que nunca ficaria em menos de 2,5 milhões de euros por apenas parte do passe do jovem canarinho.

Desta forma, e depois de terem sido descartados outros nomes para o lugar que era de Ramires, como foi o caso de Elias (Corinthians), tudo leva a crer que Jesus vai ter que encontrar dentro do atual plantel a solução para aquela posição, apesar de não existir um jogador com características semelhantes ao do agora jogador do Chelsea. Partindo do princípio do 4x4x2 que prevaleceu nos 3 primeiros oficiais dos encarnados, o treinador benfiquista terá que optar por jogadores como Ruben Amorim, Carlos Martins ou Salvio para desempenhar aquela função no miolo.

Situação gera comunicado

Face às notícias de ontem sobre Maylson, a SAD encarnada entendeu emitir um comunicado onde classificava de “mais uma especulação” o interesse e negociações para a transferência do médio brasileiro. “O Benfica vem esclarecer que o jogador Maylson não está, nem esteve, nos seus planos. Que não fez qualquer proposta pelo jogador e tudo o que hoje (ontem) é publicado não passa de mera especulação”, pode ler-se num comunicado lançado semanas depois de anunciado o interesse do Benfica no jogador.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.