Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jorge Jesus ao ataque!!!

15.03.12, Benfica 73
Um dos árbitros auxiliares do último clássico disputado na Luz, Ricardo Santos, vai apresentar queixa sobre as declarações de Jorge Jesus. Porém, o treinador do Benfica garante que nunca se vai calar sempre que estiver em causa os interesses do clube da Luz.

«Apresentei o facto real, sobre um lance de bola parada, sem por em causa a honestidade do árbitro auxiliar, mas que todos viram. Sou treinador do Benfica para defender os interesses do clube e penso que vivo num País em que ninguém está acima da crítica. O presidente da República é criticado e eu também sou quando as coisas não correm bem. Porque os árbitros não podem ser criticados?», questionou o treinador do Benfica.

Jorge Jesus disse, no final do encontro com o FC Porto, que o árbitro assistente da equipa liderada por Pedro Proença viu que Maicon estava fora-de-jogo no lance que valeu o golo da vitória dos azuis-e-brancos. «Não marcou porque não quis. Ele viu tudo e, na consciência dele, sabe perfeitamente que estavam em fora de jogo», acusou o treinador do Benfica, declarações que poderão agora valer castigo a Jorge Jesus.

Porém, o treinador diz agora que tem o direito de criticar: «Muitos árbitros nasceram depois de 1974 e não sabem o que é o 25 de abril, mas eu ainda sou desse tempo. Conquistámos nessa altura para nos podermos expressar e sempre que o puder fazer vou faze-lo. Não me vou calar.»
Fonte: A Bola