Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Cardozo ansioso pela visita do melhor 'cliente'

26.08.10, Benfica 73

Na época passada, com Carlos Azenha ao leme do V. Setúbal, resultado histórico na Luz: 8-1. Os encarnados, com Jesus a obrigar a equipa manter o pé no acelerador a partir do banco dos suplentes, ganharam com estrondo e Cardozo, que chegara à 3.ª jornada da Liga em branco, fez três golos.
Coincidências, pois, com o momento actual. A jornada é a mesma, a data é muito próxima - jogo de 2009/10 na Luz aconteceu a 31 de Agosto, agora será a 28, próximo sábado - e o ponta-de-lança paraguaio também chega ao encontro em branco e com sede de golos.
Se o ponta-de-lança paraguaio do Benfica pudesse escolher um adversário para a terceira ronda do campeonato, poucas dúvidas teríamos de que seria o Vitória de Setúbal. Não por falta de consideração ao clube ou aos jogadores agora orientados por Manuel Fernandes, mas somente porque os grandes goleadores têm sempre um jeito especial para marcar a determinados clubes.
Jardel era um cliente assíduo da baliza de Jorge Silva e do Salgueiros, Liedson gosta, por exemplo, de fazer a desfeita precisamente ao Benfica.
No caso de Óscar Cardozo, é o Vitória de Setúbal, que já sofreu seis golos do paraguaio e todos na Liga. E na época passada até falhou uma grande penalidade na partida do Bonfim, que terminou 1-1 e ameaçou a carreira dos encarnados na luta pelo título.

Fonte: A Bola