Março 14 2012
1. Quando este artigo chegar às mãos do leitor, já Nelson Évora deverá ter sido operado à grave lesão que contraiu. Um rude golpe nas legítimas aspirações do nosso Campeão Olímpico em repetir o feito em Londres. Ele já nos mostrou que é muito forte psicologicamente. E já faz pontaria para 2012. Sem esquecer outras grandes competições que haverá até lá e os campeonatos nacionais que ele ajudará o Benfica a ganhar. 
Força Nelson!
2. Começamos a segunda volta com uma "sofrida" vitória sobre o Gil Vicente, que deu excelente réplica. Mas acabámos por vencer bem, mantendo a liderança. 
Daqui até final do Campeonato, semana a semana, vão ser jogos de sofrimento. A equipa terá que estar mentalizada para os ir ganhando, um a um, não esperando facilidades. E nós, adeptos , a mesma coisa. Vai ser uma (bem) longa recta final da Liga...
3. A nossa equipa não fez um grande jogo frente ao Santa Clara, para a Taça da Liga, só "acordando" a meio da 2ª parte. Mas "grande jogo" fizeram os nossos NO Name, que apoiaram vibrante mente a equipa do primeiro ao ultimo minuto, mesmo quando o jogo parecia adormecido e o primeiro golo tardava. Um exemplo! 
4. Já aqui tive a ocasião de o referir uma vez, mas vem a propósito da recente inauguração do Hospital de Loures, a que foi dado o nome de Beatriz Ângelo,médica ilustre, lutadora pelos direitos das mulheres e primeira mulher a votar em Portugal, logo a seguir à implantação da República. Votou por ter enviuvado e ter conseguido que o tribunal a considerasse chefe de família. Pois os marido de Beatriz Ângelo era Januário Barreto, que foi o primeiro presidente do Benfica e um grande activista republicano. Mais um grande exemplo das raízes democráticas do nosso clube.

5. As paredes do corredor de acesso aos balneários dos visitantes do Estádio de Alvalade, antes "decoradas" com adeptos em atitudes agressivas e até conotadas com ideologias fascistas, aparecem agora com girassóis e borboletas. O Sporting não quer reconhecer que errou e continua a brincar com coisas sérias. Se no campo a equipa não marca golos, cá fora os dirigentes marcaram-nos na própria baliza...
Fonte: Jornal O Benfica
publicado por Benfica 73 às 10:53

BENFICA 73
contador grátis
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...