Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Espetacular ‘manita’ de Messi na goleada do Barcelona ao Leverkusen (7-1) - Rescaldo e Resumo (VÍDEO)

08.03.12, Benfica 73
O Barcelona conseguiu uma impressionante goleada na receção ao Leverkusen (7-1) em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Só Messi marcou cinco, tornando-se no primeiro jogador a marcar esse número de golos num jogo da Liga dos Campeões.

Num jogo dominado durante 90 minutos pela equipa da casa, o argentino começou a faturar logo na primeira parte, com golos aos 26 e 43 minutos. No entanto, foi na segunda metade que o pesadelo do Leverkusen teve lugar. Quatro golos em 12 minutos (dois de Messi e dois do jovem Cristian Tello) permitiram ao Barcelona chegar à meia dúzia perante uma destroçada equipa de Leverkusen.

Com 6-0 aos 62 minutos, o Barcelona acalmou e só viria a marcar mais um até final. Por quem? Pelo inevitável Messi, que revelou uma sede incrível de golos, sendo até egoísta em alguns lances em que poderia ter servido os companheiros.

Quanto ao Leverkusen foi uma equipa muito macia, que nunca chegou a incomodar Victor Valdés. A única vez que chegou à baliza (quando passava um minuto dos 90) acabou por marcar mas, na altura, já o Barcelona tinha marcado sete e já estava em fase de descompressão.

Um jogo que fica marcado pelos cinco golos de Messi, um argentino que continua a fazer história e a provar toda a sua genialidade com a camisola do Barcelona. Messi à parte, de referir que o Barcelona passou, obviamente, aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, onde poderá inclusivamente defrontar o Benfica.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.