Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Sinto-me sempre pressionado»

06.03.12, Benfica 73
É com a pior sequência de resultados da era Jorge Jesus que o Benfica vai defrontar o Zenit para decidir a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões. O treinador dos encarnados rejeita, porém, a ideia de estar mais pressionado e diz estar confiante.

«A confiança mantém-se. O resultado da primeira mão [derrota 2-3] dá-nos possibilidade de passar a eliminatória, mesmo sabendo que vamos defrontar uma equipa forte. Mas o Benfica no seu estádio, com os seus adeptos a apoiar, é sempre muito mais forte, por isso acreditamos que vamos discutir a eliminatória», afirmou Jorge Jesus, que preferiu desvalorizar o facto de a equipa poder estar mais pressionada por não vencer há quatro jogos consecutivos.

«Sinto-me pressionado, assim como os jogadores, em todos os jogos. O Benfica entra sempre para vencer, como qualquer grande equipa, e neste momento queremos passar aos quartos de final. Não sei há quantos anos isso não acontece, mas sentimos que temos agora essa possibilidade. O facto de não termos vencido o FC Porto no último jogo são competições diferentes. Mas também sabemos porque não vencemos o FC Porto», atirou.

Sobre o adversário, Jorge Jesus espera duas ou três alterações em relação à equipa da primeira mão, mas garante que dentro daquilo que fez na Rússia. «O Zenit é uma equipa forte, a melhor da Rússia na minha opinião. Taticamente é muito forte, mas o Benfica também. Desde que a eliminatória começou que era de 50/50 e, mesmo estando em desvantagem de 2-3 do primeiro jogo, achamos que temos todas as possibilidades de passar, apesar da certeza de que vamos defrontar uma equipa forte», referiu.
Fonte: A Bola