Março 05 2012

O que eu quero mesmo é o Inferno da Luz ao rubro …

Que alguns adeptos esqueçam em casa os neurónios que teimam em criticar os nossos jogadores e equipa técnica e que puxem pela equipa à inglesa, desculpem a analogia mas os estádios ingleses fazem as minhas delícias,o apoio incondicional faz inveja a qualquer um e na maior parte das vezes nem se percebe quem está a ganhar. É isso que sonho ver um dia na Catedral.
O que eu quero mesmo é que o Benfica ganhe o jogo. Mas o ideal seria entrar em campo e jogar à Benfica esquecendo estes últimos resultados menos Gloriosos e mostrar que encontramos o caminho de regresso às grandes exibições e aos resultados positivos. 
Eu acredito que é possível,até porque como diz António Gedeão “o sonho comanda a vida”, mas ao mesmo tempo invade-me um receio,o frio no estômago, a sensação de déjà vu de vermos os nossos sonhos caírem por terra tal num curto período de tempo tal como na época passada, este fantasma que paira no ar deixa-me um amargo de boca.

Espero acabar o jogo com um doce sorriso nos lábios e a garganta rouca de felicidade.
O Zenit parece ter grandes expectativas em relação a este jogo e vai fazer-nos a vida num inferno, mas no Inferno já nós estamos, é o nosso habitat natural, por isso atenção 12º jogador o teu papel é fundamental: empurrar a equipa para a tão desejada vitória! 
Penso que Ezequiel Garay e Pablo Aimar vão ser ausências de peso e espero que Jesus esteja iluminado quando substituir estes dois grandes jogadores. Pois acredito que todos são jogadores de valor embora uns se adaptem melhor do que outros.

O regresso de Javi Garcia deixa-me mais tranquila e espero que Cardozo mantenha o pé quente do fim-de-semana, mas desta vez que o Óscar tenha efeitos especiais. Quanto ao restante plantel espero que esteja na sua máxima força e com o ânimo reforçado porque é importante que eles acreditem e têm razões de sobra para isso. Que sejamos racionais e inteligentes sem cairmos em jogadas encenadas e atenção porque andam jogadores “duvidosos” no futebol do Zenit. 
Fico feliz por saber que o árbitro não é português e espero que não tenha uma costela portuguesa. Isso não seria propriamente favorável ao Benfica. 

Quanto aos prognósticos, gostava de esperar pelo fim do jogo mas sei que não iam achar piada, por isso, 2-1 parece-me perfeitamente ao nosso alcance. Claro está que aposto em Takuara e também em Bruno César para nos fazer felizes. 
Na próxima 3ª feira no Inferno da Luz que o Benfica mostre a sua raça, o querer e ambição e que possamos ser destemidos porque “a sorte protege os audazes”! 
VIVA O BENFICA

Autor: Ana Sá

publicado por Benfica 73 às 23:20
Tags:

BENFICA 73
contador grátis
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...