Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica – Hóquei de Barcelos, 10-5

05.03.12, Benfica 73

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica defrontou, este sábado, dia 3 de Março, o Óquei de Barcelos, no Pavilhão Império Bonança, onde venceu por 10-5, num desafio a contar para a 18.ª jornada do Campeonato Nacional.

O jogo não começou de forma risonha para os pupilos às ordens de Luís Sénica, pois foram os minhotos a inaugurarem o “palcard” por intermédio de Nuno Félix. O Benfica não se fez rogado e conseguiu a reviravolta no marcador através dos tentos de Luís Viana e de Tuco.

André Rodrigues empatou a partida a dois, mas Diogo Rafael, logo de seguida, colocou os “encarnados” na frente. Antes do apito para o descanso, o Óquei de Barcelos logrou o empate. O tento foi apontado, de novo, por André Rodrigues.

A etapa complementar foi completamente distinta da primeira metade. Os hoquistas da Luz entraram mais afoitos, imprimiram um ritmo mais elevado ao jogo e a formação minhota ressentiu-se disso mesmo.

João Rodrigues por duas ocasiões, Carlos López através de um livre directo e Sérgio Silva ampliaram a vantagem até aos 7-3. A partir daí, o argentino Tuco completou o seu “hat-trick” com mais dois tentos.

José Pedro e Hugo Costa reduziram para os minhotos até aos 9-5, mas Sérgio Silva apontou o 10-5 final.

Esta vitória permite aos “encarnados” somarem 46 pontos na classificação.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.