Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Doni interessa ao Benfica

25.08.10, Benfica 73

Doni é a solução encontrada pelo Benfica para a baliza. Ao que Record apurou, o guarda-redes da Roma é o eleito pelos responsáveis benfiquistas para reforçar o sector que mais problemas tem dado na Luz, neste início de temporada. Os encarnados já encetaram contactos com o emblema italiano que se mostrou disponível para ceder o guardião a título de empréstimo, uma vez que as apostas de Claudio Ranieri parecem recair sobre Bogdan Lobont e Júlio Sérgio. Relegado para segundo plano, o internacional canarinho vê com bons olhos a mudança para Portugal, onde pode jogar com maior assiduidade e participar na Liga dos Campeões, reabrindo assim as portas do escrete.

No entanto, para consumar a aquisição de Doni, o Benfica necessita de resolver o problema de Roberto. Sem espaço de manobra depois dos erros cometidos, a SAD benfiquista tenta encontrar uma saída que pode passar por um empréstimo a um emblema espanhol, onde o camisola 12 encarnado tem mais mercado. Nas últimas horas, os contactos multiplicaram-se e afigura-se como muito provável a cedência do guarda-redes que custou 8,5 milhões ao Benfica há poucos meses.

Doni enquadra-se no perfil pretendido depois do flop espanhol. Trata-se de um guarda-redes experiente (30 anos) com provas dadas e habituado à pressão. Outra das premissas pretendidas por Luís Filipe Vieira passava por não gastar mais dinheiro em reforços para a baliza, o que será cumprido face ao acordo para empréstimo. O salário do jogador também não será problema, já que a Roma está disposta a chegar a um entendimento para dividir os encargos salariais do guardião canarinho.

Fonte: Record