Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Senhor 200

04.03.12, Benfica 73

Cardozo é membro, desde esta sexta-feira, do seleto clube dos jogadores que já cumpriram 200 ou mais jogos com a camisola do Benfica. Além dele só mais um se pode gabar disso no atual plantel dos encarnados, o capitão Luisão.

O clássico que colocou o Benfica três pontos atrás do FC Porto deixar-lhe-á para sempre um sabor agridoce na boca. Doce porque obteve um bis frente ao arquirrival, amargo dado que essa proeza não chegou sequer para conquistar um pontinho. Desde que ingressara no clube da Luz, em 2007/08, o Tacuara nunca havia vivido semelhante situação – deixar um campo de mãos a abanar num encontro em que faturara dois golos.

Ninguém estranhou, assim, que Cardozo abandonasse o relvado cabisbaixo, nenhuma importância dando ao facto de ter cumprido o ducentésimo jogo “à Benfica”. Naquele altura só lhe apetecia explodir de raiva, visto que todo o seu esforço havia sido inglório e a equipa ficara numa posição um pouco delicada na corrida para o título – o Tacuara jamais escondeu que um dos seus maiores sonhos passa por sagrar-se campeão nacional pela segunda vez.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.