Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

representante de wendel assegura que águias ainda discutem valores com o bordéus

25.08.10, Benfica 73

O Benfica e o Bordéus estão a discutir verbas para a transferência de Wendel para a Luz. Os dois clubes ainda não chegaram a acordo, embora o mesmo possa ser alcançado nos próximos dias, o que colocaria o esquerdino no plantel de Jorge Jesus.

“É possível a transferência. Ainda não há acordo entre os dois clubes, mas existe uma proposta que está a ser analisada”, afirmou ontem a Record Christophe Mongai, o representante do jogador em França, que trabalha com Roberto Assunção, empresário brasileiro que agencia o atleta.

O Bordéus está a tentar dificultar a saída do brasileiro, tal como o presidente dos girondinos, Jean-Louis Triaud já tinha garantido ao nosso jornal, quando assegurou que o “clube não está a pensar vender o jogador”.

No entanto, esta pretensão do emblema francês esbarra na vontade do atleta em sair do clube, com o qual tem contrato até 2012. Wendel, recorde-se, afirmou recentemente que tinha terminado o ciclo no Bordéus.

Depois de ter representado o Nacional em 2004/05, Wendel espera, agora, que possa regressar a Portugal e, apesar do interesse de outros clubes, inclusivamente no futebol francês, o jogador já informou que, no que depender de si, a escolha está feita.

“Existe interesse do Benfica no Wendel e o contrário também é verdade. O jogador quer ir para o Benfica, porque é um grande clube, com grandes adeptos e que ele considera ser um dos melhores da Europa. Além disso, vai estar na Liga dos Campeões”, disse Christophe Mogai.

Apesar de confirmar as negociações, o agente prefere não falar nas verbas envolvidas, até porque “essa é uma questão que tem de ser divulgada pelo Bordéus”.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.