Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Vou estar a torcer pelo Benfica, obviamente!»

02.03.12, Benfica 73

David Simão não se esquivou a falar sobre o clássico de amanhã entre o Benfica e o FC Porto. Na conferência de imprensa de antevisão à partida que a Académica (clube ao qual se encontra cedido pelos encarnados) vai realizar no próximo domingo diante do Feirense, o jovem esquerdino afirmou que o encontro entre os dois líderes da prova não vai decidir o campeonato, mas também disse que quem vencer receberá uma dose extra de motivação. 

O esquerdino não teve quaisquer problemas em admitir que está a torcer por uma vitória dos seus antigos companheiros, e que espera que o título fique na Luz esta temporada:
- Não creio que seja um jogo decisivo. Ainda há bem pouco tempo o Benfica tinha cinco pontos de avanço e acabou por perdê-los. Ainda vai haver mais campeonato, a equipa que ganhar só ficará com três pontos de avanço e ficam a faltar vários jogos para disputar. Aquele grupo merece bastante e não vou mentir que ficaria muito satisfeito se o Benfica vencesse. Acredito que será uma injeção de confiança para qualquer uma das equipas que vença amanhã. Vou estar a torcer pelo Benfica, obviamente, e espero que saiam vencedores. Ficaria muito satisfeito se o Benfica fosse campeão! 
Recorde-se que David Simão começou a época no plantel orientado por Jorge Jesus, mas no passado mês de janeiro, aquando da reabertura do mercado, foi cedido a título de empréstimo à Briosa com o objetivo de jogar com maior regularidade e, quem sabe, voltar ao Benfica na próxima temporada para se impor de vez ao serviço dos encarnados.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.