Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Não sabemos trabalhar sem pensar em vencer»

02.03.12, Benfica 73
O treinador do Benfica garante que a sua equipa vai entrar no clássico a pensar na vitória. Jorge Jesus salienta que não sabe trabalhar de outra maneira.

«Vamos entrar com a ideia de vencer, não sabemos trabalhar de outra maneira. A estratégia poderá mudar durante os momentos do jogo, mas sempre a pensar na vitória», vincou o treinador dos encarnados, salientando que não seria também diferente caso tivesse alguma vantagem pontual sobre o rival.

«A ideia para o jogo seria sempre a mesma, independentemente do número de pontos que tivéssemos na classificação, pois trabalhamos sempre a pensar na vitória», disse, sem querer dar muita importância ao facto de o Benfica ter perdido os últimos três jogos e não ter marcado golos nos dois últimos.

«Não podemos fazer a análise de uma equipa por não ter marcado nos dois últimos jogos. Estivemos 38 jogos consecutivos a marcar. Claro que há motivos para pensar, por isso é que sou treinador, mas isso não terá impacto negativo na equipa», realçou.

«Significativo é que o Benfica está neste momento a disputar o título. Começámos o campeonato com esse objetivo, a 10 jornadas do fim estamos dentro dele e é nisso que estamos a trabalhar», considerou Jorge Jesus.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.