Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Luisão vai decidir porque aprendeu comigo»

02.03.12, Benfica 73

Geovanni tornou-se conhecido na Luz por ser o homem dos golos decisivos. O brasileiro, que agora representa o Vitória da Bahia, deixou saudades, mas continua a acompanhar bem de perto a vida do clube onde se sagrou campeão em 2004/05. Hoje não vai perder pitada do clássico e até já tem um palpite quanto ao herói do encontro.

“O meu amigo Luisão vai decidir, porque aprendeu comigo. Sempre fui decisivo nos grandes jogos e passei isso para ele. Acho que se pode dizer que o filho aprendeu com o pai”, brincou o extremo em entrevista ao site Relvado, mostrando-se depois confiante numa vitória da equipa de Jorge Jesus.

“Quero dizer que estou muito satisfeito com o grande campeonato que o Benfica está a realizar. Sei que já tiveram alguma vantagem, mas agora estão empatados. No entanto, penso que isso não vai atrapalhar e tenho a certeza que o Benfica vai ganhar, pois neste momento é muito melhor que o FC Porto”, adiantou. Isto apesar de os dragões terem Hulk, um jogador “diferenciado e que mais tarde ou mais cedo vai sair de Portugal para um grande europeu”: “Possui um grande talento e muita força.”

Fonte: Record

1 comentário

Comentar post