Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«A equipa é mais forte defensivamente com Javi»

02.03.12, Benfica 73

 Javi García falhou os últimos três jogos e o Benfica não venceu. Jorge Jesus diz tratar-se de uma coincidência, mas não deixa de reconhecer que a equipa tem outro equilíbrio com o médio espanhol.

«É verdade que a equipa tem um equilíbrio defensivo muito mais forte com o Javi, mas não vejo que seja por aí que o Benfica não venceu os últimos três jogos», afirmou Jorge Jesus, que espera poder contar já com o contributo do jogador no clássico desta sexta-feira.

«Neste momento está convocado, mas ainda vamos treinar hoje e amanhã de manhã. Se tudo correr dentro da normalidade será lançado no jogo, mas quando se fala antes...»

O treinador dos encarnados ainda deixou dúvidas sobre Garay, Maxi e Witsel, que ainda são esperados dos compromissos das suas seleções, mas deixou perceber que o avançado Rodrigo pode estar disponível. «Sabíamos que o Rodrigo não tinha condições para jogar pela seleção. Agradeço à equipa técnica da seleção espanhola pela consciência que teve, mas agora esperamos que ele próprio nos transmita mais alguma coisa sobre se poderá estar disponível ou não para o jogo», explicou Jorge Jesus.

Fonte: A Bola