Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Antevisão ao Benfica - Liverpool

31.03.10, Benfica 73

 

 

"Esta eliminatória com o Liverpool será quase uma final, vai ser uma grande batalha. Ninguém no plantel  do Benfica teme o Liverpool. Eles têm grande historial na Europa mas não somos inferiores a eles", declarou Saviola ao jornal britânico The Sun.

"Fernando Torres é um dos melhores avançado da Europa, mas a linha ofensiva do Benfica também não é má. Não estamos obcecados com Torres. Seria estúpido esquecer jogadores como Steven Gerrard, Javier Mascherano e Dirk Kuyt, que são igualmente perigosos".

 

"Vamos defrontar um adversário difícil, é mesmo o mais forte que já defrontamos até ao momento. Tem jogadores de grande qualidade. Temos de estar concentrados e vai depender daquilo que vamos fazer para vencer este jogo. É claro que é um desafio importante para nós", afirmou Di María.
"Aquilo que dizem não me interessa. Só penso no Benfica e não televisão dá para ver que sofro faltas e nada mais. Depois, ganhámos e agora estamos com seis pontos de vantagem".

 

"O Di María é o jogador mais forte no um contra um em Portugal. É o jogador que tem sido mais massacrado e não estou a falar em termos ilegais, mas pelas suas características como jogador"."Di María é o perfume do futebol português".

"O Liverpool era uma das equipas candidatas à conquista da Champions. Portanto, ao estar na Liga Europa, é o candidato numero um. Vão defrontar-se as equipas mais fortes dos quartos-de-final: o liveprool e o Benfica. O Liverpool é uma equipa que não tem segredos para mim. Vai ser uma eliminatória equilibrada".

Fernando Torres é uma das principais estrelas dos britânicos,aos seus pupilos para terem "especial atenção" ao avançado, justificando que o espanhol "é um finalizador nato e sabe criar espaços com muita facilidade". "É um dos jogadores aos quais vamos estar atentos".
Sobre a entrevista de Luís Filipe Vieira (SIC) e Pinto da Costa (RTP1)
"Sou treinador do Benfica, a época está a ser excelente e temos muitas coisas importantes, inclusivamente já amanhã o jogo com o Liverpool neste momento não quero desviar-me dos objectivos. Quando campeonato acabar tenho todo o gosto em responder a essas perguntas».

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.