Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica ataca Wendel

24.08.10, Benfica 73

O Benfica está no mercado à procura de reforços e, neste momento, Wendel é uma hipótese forte para reforçar o plantel dos campeões nacionais. O brasileiro do Bordéus está referenciado e o empresário do atleta, Roberto Assunção, admitiu ontem a Record que há conversas com o clube encarnado, apesar de ainda não existir uma proposta concreta.

“Há interesse do Benfica. Fui procurado por um empresário ligado ao clube que me pediu algumas informações do jogador. Agora existem algumas conversas, mas também não posso revelar mais nada. Se existirem novidades serão públicas mas, neste momento, não existe uma oferta formal do Benfica”, revelou.

Wendel já atuou em Portugal, no Nacional da Madeira na época 2004/05 e, apesar de ter mais dois anos de contrato com o emblema francês, encara com bons olhos uma transferência para a Luz.

“Claro que ele gostaria de jogar no Estádio da Luz e de regressar a Portugal onde foi feliz. Trata-se de um clube muito grande, com uma grande massa associativa e vai disputar a Liga dos Campeões. Para ele é um aliciante extra, porque está na maior prova europeia de clubes”, referiu.

Difícil. O esquerdino, de 28 anos, tem mais dois anos de contrato com o Bordéus mas já expressou publicamente a vontade em deixar o clube e dar um novo rumo à carreira.

O jogador, que se destaca pela rapidez de processos e pelo forte remate com o pé esquerdo, é tido como uma das mais-valias dos girondinos e o clube não o quer deixar sair. Contactado pelo nosso jornal, o presidente do Bordéus, Jean-Louis Triaud, frisou que não está “a pensar vender o jogador” e que “não existem propostas”.

Fonte: Record