Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

“Esperamos somar a terceira vitória frente ao Barcelos”

25.02.12, Benfica 73

O Benfica vai defrontar o Barcelos, equipa que ocupa o 10.º lugar da tabela com quatro vitórias e 12 derrotas, na 17.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol. Em declarações à Benfica TV, o treinador Carlos Lisboa abordou a próxima partida das “águias”.

Este vai ser o terceiro confronto entre as duas equipas [um dos quais foi para a Taça de Portugal], sendo que o Benfica venceu sempre. Carlos Lisboa prometeu total empenho do grupo para o desafio. “Já jogámos duas vezes com eles nesta época e esperamos somar a terceira vitória frente a esta equipa, mas temos de estar desde o primeiro ao último segundo com grande concentração”, apontou.

Para abordagem à recepção ao Barcelos, o técnico continua com algumas baixas, no entanto, espera novamente uma boa resposta dos substitutos. “Apesar de os jogadores que têm estado lesionados não estarem a 100%, estamos a treinar bem e queremos vencer”, afirmou Carlos Lisboa, que expressou o desejo de ver Sérgio Ramos e Seth Doliboa em acção o mais rapidamente possível: “No último mês e uma semana, não temos tido os nossos extremos/poste, o Seth Doliboa e o Sérgio Ramos. São jogadores fundamentais para a posição que ocupam, mas quem está é que tem de dar um passo em frente. Queremos que todos estejam bem e que recuperem depressa, porque já estão parados há muito tempo e a equipa ressente-se dessas ausências.”

O timoneiro quer, assim, que o grupo esteja novamente na máxima força para enfrentar o que falta da presente temporada. “Espero que as coisas possam melhorar em termos físicos e que a equipa possa contar com todos os elementos para estar ao nível que já esteve durante a época”, desejou.

O Benfica – Barcelos tem início marcado para as 15h30deste sábado, dia 25 de Fevereiro, no Pavilhão Império Bonança.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.