Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Nelson Oliveira foi chamado porque...

24.02.12, Benfica 73
O selecionador nacional Paulo Bento explica porque decidiu chamar o avançado do Benfica Nélson Oliveira para o particular com a Polónia, na próxima quarta-feira, em Varsóvia.

«Entendemos é um jogador com potencial e enorme qualidade que, apesar de não ter muitos minutos no campeonato nos últimos tempos, tem jogado na Taça da Liga. As suas características são diferentes de todos os outros pontas-de-lança que têm marcado presença na Seleção, como é o caso de Hugo Almeida e Hélder Postiga. Tendo em conta que este será o último particular antes da convocatória final, temos aqui uma oportunidade de o conhecer melhor», explicou Paulo Bento em conferência de imprensa.

A estreia nos eleitos da Seleção principal não garante, porém, um lugar no grupo que em junho viajará para a Polónia e para Ucrânia: «Vamos continuar a fazer observações. O Nélson ter características que nenhum outro avançado tem mas isso não lhe garante o que quer que seja. Está connosco também pelo seu comportamento na Seleção de sub-21. Se tiver de voltar aos sub-21, terá de ter o mesmo comportamento para depois voltar à equipa principal. Foi um jogador que mencionei como de futuro na Seleção», disse.
Fonte: A Bola