Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

1º a BESTA, agora este...

23.02.12, Benfica 73

Além de comentar o seu estado físico, Danny falou sobre as possibilidades do Zenit nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Depois do 3-2 alcançado em casa, o extremo português admite que os russos estão em boa posição para seguir para os quartos-de-final.

"Em Portugal consideram que foi um resultado bom e importante para o Benfica. Não sei como isso é possível. Eles perderam! Mesmo que fosse um empate, mas nós ganhámos... É estranho. Todos dizem que o 3-2 é um grande resultado. Mas porquê? Eles não ganharam. É um resultado bom para nós, mas não para eles", considerou.

Danny admitiu que o segundo golo do Benfica, apontado por Cardozo, aos 87', o deixou à beira de um ataque de nervos. Contudo, Shirokov repôs a "normalidade"...

"Fiquei bastante chateado quando Benfica empatou [2-2], porque o Zenit estava a jogar melhor e tinha mais oportunidades de golo. Sentei-me e pensei para mim: 'Como é possível? 2-2, é impossível!'. Mas depois o Shirokov marcou e eu fiquei incrivelmente feliz. Sentei-me e chorei com a minha família. Foi uma vitória boa e importante. Agora o Benfica terá de atacar e teremos oportunidade para sair em contra-ataque", comentou.

Fonte: Record