Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Esperança por Rodrigo

17.02.12, Benfica 73

Rodrigo foi ontem reavaliado e fez exames à lesão sofrida no jogo diante do Zenit São Petersburgo e o diagnóstico não é tão grave como se chegou a temer. O jovem, de 20 anos, tem um forte traumatismo na anca esquerda e, neste momento, está em dúvida para o embate da próxima segunda-feira frente ao V. Guimarães.

Certo é que, na pior das hipóteses, o jogador falha o encontro diante dos vimaranenses e, ao que tudo indica, já estará apto para a deslocação a Coimbra, no fim-de-semana seguinte.

Os responsáveis encarnados e o treinador Jorge Jesus podem, assim, respirar de alívio, depois de terem apanhado um valente susto durante o jogo na Rússia. Ao minuto 17, Bruno Alves teve uma entrada duríssima sobre o camisola 19, que ficou no chão a contorcer-se com dores. O ar assustado do dianteiro, quando estava deitado no relvado do Estádio Petrovsky a ser assistido pela equipa médica do Benfica, chegou a impressionar. Rodrigo ainda tentou voltar ao jogo, enquanto Aimar aquecia, mas as dores falaram mais alto e acabou substituído [30’].

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.